Postado por
Notícias

No dia 27 de julho, quarta-feira, Clodialdo Godinho estará na Maxton Logística contando sua história de vida e quando sua vida mudou após um acidente de trabalho em que perdeu as duas mãos. Conheça a história de Clodoaldo e sobre a importância na utilização dos equipamentos de segurança.

Havia realizado um grande sonho, me tornado jogador de vôlei profissional, estava imensamente feliz, esse sonho durou apenas dois anos quando o patrocínio foi encerrado. Precisando de um emprego, consegui em uma madeireira. Com doze dias de trabalho, sofri um grave acidente de trabalho no qual vim a perder as duas mãos. “Um ex-jogador de vôlei sem as mãos, o que vou fazer ou ser na vida”, passando por várias cirurgias, lutando contra a depressão, a aceitação, as dificuldades da nova realidade. Permaneci por um ano e oito meses aposentado por invalidez, até que, parcialmente recuperado, decidi retornar ao mercado de trabalho, estudar e fazer cursos profissionalizantes.

Atualmente, sou Microempreendedor, Palestrante, Técnico em Segurança do Trabalho, Bacharel em Direito, Técnico em Informática, cursando Bombeiro Civil e depois de encontrar uma pessoa maravilhosa, constitui uma linda família, a qual é meu alicerce para continuar melhorando a cada dia.

Este é apenas um brevíssimo resumo, na palestra são abordadas em quais circunstancias ocorreu o acidente, quais os tipos de prevenção poderiam ter sido tomados para que o mesmo não tivesse ocorrido, demonstrando aos profissionais o quão difícil é superar um acidente de trabalho, não se restringindo apenas a lesão física, mas também a um grande trauma psicológico.

Devido a alta demanda de palestras, em novembro de 2017 precisei deixar o trabalho como celetista, tendo a possibilidade de palestrar em diversas empresas, atendendo não apenas a SIPAT, mas também realizando Treinamentos, Integração e eventos para motivar os trabalhadores, pois o tema abrange todas as áreas devido ao relato de uma incrível história de superação.

Acredito que possa auxiliar, conscientizando e motivando seus profissionais, evidenciando a importância de cuidar-se e cuidar dos colegas no ambiente de trabalho, gerando, assim, um incrível impacto em seus indicadores.

Nesta quarta, dia 27 estaremos na Maxton Logística para abordar assuntos importantes sobre segurança no trabalho.

 

 

—————

Ligue agora mesmo para nossos consultores e peça uma apresentação sem compromisso. +55 41.3069.9800

 

 

A MAXTON Logística agrega o conhecimento de profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado adquiridos em grandes organizações. Com um corpo gerencial e equipe experiente e atuante, a MAXTON Logística pode assegurar o completo domínio sobre todos os pontos da cadeia logística com os aspectos e conceito geral do Supply Chain Managment, garantindo assistência integral a seus clientes.

Hoje a informação deve chegar muito antes que a mercadoria, entendendo este conceito a MAXTON Logística investe fortemente em ferramentas TMS e WMS, possibilitando consultas On-line de embarques e mercadorias armazenadas.

Para quem não pode parar a MAXTON Logística é o sistema de gestão ideal e com diferenciais na “SOLUÇÃO PARA A SUA OPERAÇÃO”, com foco na qualidade, desempenho e otimização dos recursos sempre buscando a eficiência e eficácia.

Conheça Nossa Estrutura

Tags:
armazenagem, armazenagem em curitiba, armazenagem logistica, armazenagem de cargas, distribuição de cargas, distribuição de produtos, picking, logistica, logistica em curitiba, transporte internacional de cargas, importação de cargas, exportação de cargas, carga internacional, encomenda internacional, frete internacional, porto de santos, porto de itajaí, porto de são francisco, montagem de kits, embalagens especiais, desembaraço de cargas, despachante aduaneiro, maxton , maxton logistica, internet das coisas, porta pallete

#armazenagem #armazenagememcuritiba #armazenagemlogistica #armazenagemdecargas #distribuiçaodecargas #distribuiçaodeprodutos #picking #logistica #logisticaemcuritiba #transporteinternacionaldecargas #importaçaodecargas #exportaçaodecargas #cargainternacional #encomendainternacional #freteinternacional #estufagem