Aconteceu na tarde desta terça, dia 27/08/19, a reunião de avaliação de procedimentos internos e de atendimento a clientes. Estas reuniões acontecem mensalmente onde a Maxton, e seu corpo gerencial, analisa seus procedimentos internos e também investiga o comportamento de setores da empresa que atuam em contato com os clientes e o fluxo de trabalho na conquista de sua excelência de prestaçãode serviço. Essas reuniões são fundamentais para que o foco na qualidade seja mantido e para que toda a cadeia de sistemas e estratégia comercial esteja dentro das normas da ISO.
Nessas reuniões, o corpo gestor da Empresa pode identificar inconformidades e imediatamente resolvê-las, adaptando ou seguindo os procedimentos já previstos, minimizando assim o impacto sobre as operações.
O que significa ISO?
É a sigla de International Organization for Standardization, ou Organização Internacional para Padronização, em português. A ISO tem como objetivo principal aprovar normas internacionais em todos os campos técnicos, como normas técnicas, classificações de países, normas de procedimentos e processos, e etc, estabelecendo assim um padrão de qualidade e atendimento, permitindo que a empresa possa conquistar clientes de qualquer parte do mundo pelos altos padrões na prestação de serviços implantados .