Projeto Águas Seguras é apresentado aos funcionários da Maxton Logística.

Postado por
Maxton Logística

Através de uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Araucária, o Rotary Club com o apoio da Maxton Logística, o Projeto Águas Seguras foi apresentado aos colaboradores da empresa nesta sexta-feira dia 08/11/2019.

Baseado em dados do ano de 2018, Araucária ocupou a triste liderança estadual em afogamentos de crianças, jovens e adultos. Os afogamentos aconteceram em diversos lugares tais como: cavas, rios, represas, piscina e em baldes de água.

A Maxton Logística ao tomar conhecimento do projeto engajou-se como apoiadora pois entende que iniciativas desta magnitude precisam encontrar espaço na sociedade para prevenir tragédias e acidentes nos ambientes domésticos tais como piscinas e locais de diversão onde há contato com a água.

A palestra visa conscientizar pais, adultos, jovens e criaças das 6 medidas de prevenção a afogamentos. Na ocasião estiveram presente o Soldado Cleiton de Souza do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Araucária explicando sobre as 6 medidas e os funcionários e cooperadores da empresa.

A Maxton agradece a iniciativa da própria sociedade que trabalha de forma voluntária para difundir tal conhecimento e técnicas.

Para saber mais sobre o projeto Águas Seguras acesse: https://www.aguasseguras.com.br

Loading…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *